[AJUDA] Criar programa windows Form em C#

Status
Not open for further replies.

André Alisson

New member
Joined
Nov 21, 2019
Messages
1
Programming Experience
1-3
Boa noite, galera é iniciada em C #, curso de engenharia elétrica e estou pagando uma cadeira em C #, pretendendo criar um programa executável mesmo sem janelas para resolver possíveis problemas encontrados na faculdade aqui, é o seguinte a criar um programa simples que use lá o nome do aluno, uma matrícula, e seguido ele seleciona uma caixa de seleção ou andar térreo, 1 °, 2 ° ou terceiro, depois ele seleciona o corredor, o banheiro ou o número da sala, depois seleciona um tipo de problema (Elétrico, Limpeza, Falta alguma coisa na sala (PC, Lixeira, e etc), e etc).
Depois de selecionar tudo nos menus e etc, digite informações adicionais em outra caixa de notificações.
então, faça tudo, clique e um botão envie, e tudo o que foi selecionado e digitado será criado como um arquivo .txt e envie para um e-mail que você criará o pessoal de manutenção que terá acesso.
Eu, particularmente não sei nem por onde começar, é só executar o comando para usar Prompt eu sei porque é isso durante o curso esse semestre.
Queria ajudar a galera nesse programa, dando dicas e links de aulas ou tutoriais com os comandos para realizar esse projeto. agradeceria demais a ajuda.
por enquanto, como esta em cima da hora do semestre acabar, quero mostrar esse projeto na versão beta num pc da recepção, caso haja bons resultados, pretendo estudar mais um fundo e criar um aplicativo para android e ios para executar esse mesmo processo!
 
Please repost in English. This thread is closed.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top Bottom